quinta-feira, 10 de junho de 2010

Como aceitei a Jesus em minha vida

Olá, vamos começar esse blog falando de como eu aceitei a Jesus na minha vida.

Bem, minha tia Raquel sempre me falou de Jesus e eu sempre orava e lia a Bíblia com ela, mas, no fundo, não entendia muito bem porque fazia aquilo...
Quando fui ficando mais velha, fui entendendo melhor sobre o assunto.
Há dois anos atrás, em 2008, meu pai começou a procurar uma igreja para que tivéssemos uma religião. Procuramos durante um ou dois meses e achamos a igreja Batista Itacuruçá, na qual frequentamos hoje. A igreja tinha uma aparência bonita, parecia ser um bom lugar. A partir do momento que entramos e começamos a frequentar, gostamos muito. Porém, eu ainda não acreditava de todo o meu coração que Deus era o meu Senhor e meu Salvador, por isso, ia à igreja acompanhando meus pais e ouvia a palavra de Deus. Só não sabia, ainda, que a palavra de Deus não volta vazia. Tudo o que eu ouvia sobre Deus estava sendo guardado no meu coração.
No mesmo ano, fui passar as férias em Belo Horizonte com minha família. Minha tia Raquel, que mora lá, continuava a falar de Jesus para mim, para o meu irmão e meus primos também.
Nessas mesmas férias, ela ficou doente, com suspeita de dengue. Então, vendo aquela situação da minha tia, fui até meus primos dar uma sugestão: orar por ela! Não sabia muito bem o que era orar (simplesmente falar com Deus), pois não tinha muito bem a convicção de quem era Deus na minha vida. Fomos ao quarto dela e oramos por ela. Formamos uma rodinha e fui a primeira a orar. Comecei a buscar um Deus que já tinha ouvido sobre e que em parte conhecia, mas que não tinha plena certeza de quão grande era o Seu poder. Em algum momento da minha oração, senti uma sensação diferente, não sei explicar, mas era algo que tocava no meu coração de uma maneira que nunca tinha sentido antes e então, comecei a chorar ouvindo as outras orações também.

Fui para um outro quarto ficar sozinha para ver se aquela sensação "estranha" passava porque não queria que ninguém me visse daquele jeito. Tempos depois vieram meus primos com a minha tia ao quarto para explicar o que havia acontecido comigo naquela oração.
Eu tinha recebido o Espírito Santo em minha vida, por isso estava tão sensível e tocada com aquelas orações e com aquele momento. Então, quando soube da verdade, fiquei muito feliz e todos nós oramos a Deus agradecendo pelo que Ele tinha feito nas nossas vidas e na minha vida naquele momento em especial: o momento da minha conversão!

Fico muito feliz por SER DE JESUS, por isso, compartilhei esse testemunho com você, pois foi uma grande alegria na minha vida e desejo muito que, lendo esse testemunho, você tenha sentido alguma coisa diferente, uma vontade de saber mais sobre esse Deus maravilhoso que nos toca numa oração!

Sabendo que esse maravilhoso Deus pode todas as coisas, ore a Ele agora e agradeça a Ele pela sua vida, que é um milagre. Agradeça pela sua família, pelos seus amigos, pelo seu estudo, pelo seu trabalho, pela sua casa, pelas roupas que você usa, pela comida que você tem condições de comprar, e tantas outras bênçãos.

Alguma vez você já orou? Se ainda não, vá para o seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai que está em secreto, então, seu Pai que o vê em secreto o recompensará. (Mateus 6:6).
Feche os olhos, sinta a presença de Deus e simplesmente converse com Ele. E ore em nome de Jesus, pois está escrito em João 14:14 que tudo o que pedirmos em Nome Dele, Ele nos dará.

Aceitar a Jesus só depende de cada um de nós. Temos que tomar essa decisão tão importante para nossas vidas! Que Jesus possa tocar no seu coração como tocou no meu. Jesus te abençoe!

Stéphanie Elise

6 comentários:

  1. Li sua história. Obrigado, Stephanie. Muito boa.

    ResponderExcluir
  2. stéphania, muito legal vc ter feito esse blog sobre vc e Jesus!!!

    ass: kel

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem legal esse blog...
    Ficou bonito de aparência e de conteúdo...
    bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Stéphanie, muito lindo seu testemunho. Você é uma menina muito abençoada. Que Deus te conserve sempre assim. Deus te abençoe. Mamãe.

    ResponderExcluir
  5. Oi,Stephanie, achei muito lindo o seu testemunho.Fico feliz por você não ter nenhuma dúvida a respeito de sua salvação.Peço ao Senhor que continue te usando poderosamente para levar a outras pessoas esse Jesus maravilhoso.
    Tia Raquel

    ResponderExcluir
  6. oi stephanie! aqui eh a bubala
    só pra dizer q amei seu blog
    (É mais um fruto do amor de Deus em nossas vidas)

    e pra comentar que realmente nós só existimos por causa de Jesus. Ele é aquele em quem nós podemos encontrar a alegria mais completa de todas. Pois através da sua palavra ele nos revela como é bom viver..como ele cuida de nós desde sempre. Através da palavra dele nós temos a vida em abundância. Continue a seguir Jesus. E elevai te mostrar cada dia mais como a vida vale a pena e é um dom de Deus!!!

    beijos e queijos (:

    ResponderExcluir