quinta-feira, 24 de junho de 2010

Oração: falar com Deus

"Os impossíveis dos homens são possíveis para Deus"  Lucas 18:27


Deus é fiel em sua palavra. Ele não mente e Suas promessas são sempre cumpridas.
Ore a Deus para que Ele possa lhe proporcionar um encontro com Ele e, então, você jamais será o mesmo... Deus vai começar a fazer diferença na sua vida.
Confie no Senhor de todo seu coração, pois Ele nunca falha e é fiel em suas promessas.
Ore assim:


" Deus, te peço que abençoes abundantemente a minha família e a mim. Sei que o Senhor reconhece que uma família é mais que uma mãe, pai, irmã, irmão, esposo e esposa, e sim todos os que creem e confiam em Ti.
Pai, peço a ti bênçãos para as pessoas que conheço e também para meus irmãos em Cristo e aqueles que não confiam em Ti de todo o coração. Que essas pessoas possam ser tocadas por Teu amor.
Agradeço-te de todo coração e com a certeza que as tuas bênçãos chegarão à minha vida e à vida daqueles que amo.

Pai, livra-nos de todas as preocupações existentes na nossa vida e dê-nos sabedoria para que possamos ser bons discípulos Teus; para pregarmos as Boas Novas com clareza e amor.
Sei que És poderoso e soberano. Obrigada por sempre derramar Tuas bençãos mesmo quando não caminhamos ou temos fé; obrigada pela Tua misericórdia que se renova a cada momento.


Em nome de Jesus Cristo, nosso Salvador.


Amém"


Após ter feito essa oração, medite na lei do Senhor. Abra sua bíblia e leia com calma, aproveite esse momento com Deus e ore para que Ele te ilumine e ajude a entender Sua palavra, que é lâmpada para os nossos pés.


Agradeça a Deus pela sua semana e peça a Ele que te mostre quais são Seus propósitos para sua vida. 

Faça com que a oração seja algo constante no seu cotidiano, não apenas aos domingos na sua igreja ou em ocasiões especiais. 

Ore todos os dias, viva uma vida mais próxima de Deus. Assim, seu relacionamento com Ele vai crescer a cada dia.


Que Deus te abençoe.
Stéphanie Elise

Nenhum comentário:

Postar um comentário