quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Conversa com Deus.


Sei que Tu és soberano,
Me conheces desde o ventre materno.
Porque, às vezes, tenho tanta dificuldade
Em deixar minha vida completamente nas Tuas mãos? 

O Senhor sabe o que digo.
O Senhor conhece os meus pensamentos.
Assim como os daqueles salmistas,
Que contigo desfrutaram vários momentos.

Senhor, me ensina a confiar mais em Ti.
Minha vida sem a Tua direção não tem sentido.
É como um navio no mar agitado.
Levado pelas ondas sem destino.

Aprender a confiar em Deus mais e mais.
É o que desejo para a minha vida.
Estar contigo é tão maravilhoso.
Quero viver assim todos os dias.

Quero seguir no caminho de Deus: Jesus.
Quero ser luz num mundo em que o mal está presente.
Quero ter um sentido na vida.
E viver contigo eternamente.

Minha filha, entendo o que diz.
É difícil confiar em um Deus que não se vê.
Fique tranquila, apenas me dê seu coração.
Estou contigo todos os dias, te mostrando a direção.

Minha filha, pense no que eu fiz.
Meu sacrifício de amor na cruz foi um presente.
Quero, também, viver contigo.
Eternamente.

Não se afaste de mim.
Você é uma filha querida.
Tão singular para mim.
Te amo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário