segunda-feira, 9 de maio de 2011

Não há maior amor


O nosso Deus é Soberano, Eterno, Salvador, não se molda nos nossos padrões; Ele é onipotente.
Nós precisamos conhecê-lo e entregar nossa vida nas mãos Dele, para que Ele nos molde conforme Sua vontade...
Nós podemos sim ter nossos deuses na terra, pois Deus nos deu o livre arbítrio, porém, Ele é o nosso criador e quer que nós o reconheçamos como o único Senhor e Salvador de nossas vidas. Portanto, não precisamos de nenhum outro deus que não seja o Senhor Jesus.  


Deus é o único sobre todo o universo. Ele criou tudo o que existe e criou também cada um de nós à sua semelhança. Só precisamos reconhecer o que Ele fez por nós: morreu na cruz pelos nossos pecados e não se arrependeu, pois Ele nos ama incondicionalmente e quer ter um relacionamento profundo com cada um de nós.
Reconheça esse Deus maravilhoso que te ama tanto que deu seu filho JESUS para te salvar. Deus nos ama incondicionalmente e a maior prova de amor que pode existir na face da terra foi a de Jesus por todos nós. Ele não quis simplesmente dizer, da boca pra fora, que nos ama, dizer apenas com palavras, mas, desceu dos céus, tomou forma humana como nós: comeu, dormiu, sofreu, se alegrou, ... Jesus agiu! Morreu por mim, morreu por você, morreu por todos nós. Não há maior amor do que esse. Ninguém tem maior amor por nós do que Jesus. Só Ele foi capaz de sofrer como sofreu para nos provar o seu amor. “Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos.” João 15:13. Jesus é o melhor amigo que podemos ter. 

Entregue sua vida à Ele, ore assim:

“Senhor, quero entregar minha vida à Ti, pois sei que o Senhor é o único Deus sobre toda a terra. Reconheço Seu amor por mim e quero ter um relacionamento profundo contigo e uma vida eterna ao Teu lado. Entra no meu coração e molde minha vida conforme a Tua vontade. Em nome de Jesus. Amém!”

Que Jesus continue sendo o nosso único e suficiente Salvador.
Jesus nos abençoe.
Stéphanie Elise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário