segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pela fé

(Hebreus 11)

A fé, como diz no versículo 1 do capítulo 11 de Hebreus, é a certeza daquilo que esperamos e é a prova das coisas que não vemos.
Neste capítulo do livro de Hebreus, encontramos vários exemplos de fé retirados do antigo testamento.
Deus tinha promessas feitas a cada um dos personagens citados no capítulo. Eles obedeceram a Deus, tendo fé de que a promessa feita seria cumprida. Eles tinham certeza daquilo que esperavam e por isso, pela fé, passaram por diversas situações com o objetivo de fazer a vontade de Deus e segui-Lo independentemente do que iria acontecer com cada um deles. Confiaram em Deus!
Deus tem o melhor para nós, só basta termos fé e confiar em Deus, como os personagens do capítulo.

Oração: orar para que possamos a cada dia ter mais fé em Deus, para fazermos a Sua vontade e confiar mais em Jesus, reconhecendo que Ele tem o melhor para nós.

Jesus nos abençoe.

Stéphanie Elise. 






Tradução:


Walk by Faith - Jeremy Camp

(Andar pela fé)
Eu acreditarei quando você disser
Que sua mão me guiará em todos os meus caminhos
Receberei as suas palavras quando você diz
Todos os momentos e todos os dias

Eu andarei pela fé
Mesmo quando eu não puder ver
Bem, porque esta estrada quebrada
Prepara a sua vontade para mim

Ajuda-me a vencer meus infinitos temores
Você tem sido fiel todos os meus anos
Com um respirar você me faz novo
Sua graça cobre tudo o que eu faço

Bem, eu estou quebrado, mas eu ainda vejo seu rosto
Bem que você falou, derramando suas palavras de graça

Aleluia, aleluia (Eu andarei pela fé)
Aleluia, aleluia (Eu andarei pela fé)

Eu andarei, Eu andarei, Eu andarei pela fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário