terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Relacionamento com o Senhor


Para termos um bom relacionamento com Deus, precisamos passar tempo com Ele: lendo a bíblia, orando, buscando conhecer mais o Senhor.

Deus gosta quando nós oramos, porque Ele vê um relacionamento pessoal de amor, submissão e confiança. E gosta também quando nós o buscamos com amor, de coração. Em Mateus 22:37 diz: “Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento.”

Quando nós amamos alguém, queremos passar mais tempo com essa pessoa, a conhecendo melhor. Tem que ser assim com Deus também. Se nós o amarmos, consequentemente iremos buscar estar com Ele todo o tempo, buscar conhecê-lo melhor e conversar mais com Ele. Com isso, vamos aperfeiçoando nosso relacionamento com Deus.

Em João 15:5 diz: “Eu sou a videira, vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e Eu nele, esse dará muito fruto, porque sem Mim, vocês não podem fazer coisa alguma.” Aqui nesse versículo, aprendemos que não conseguimos fazer nada sem a ajuda de Deus, mas, para isso, precisamos manter um relacionamento com Ele para saber a vontade Dele para nossas vidas.

Se nós queremos ser mais íntimos de Deus, precisamos conhecê-Lo, para isso, precisamos ler Sua Palavra.
Se queremos ser mais íntimos de Deus e saber as vontades dele para nós, precisamos orar mais!
Se queremos conhecê-Lo profundamente, temos que ter um relacionamento profundo com Ele.
Tudo se resume num relacionamento de amor verdadeiro com Deus. Precisamos passar esse tempo com o nosso Deus para saber mais Dele e poder falar Dele para as outras pessoas.

Vamos passar mais tempo com Deus. Muitas vezes deixamos Deus de lado para fazermos outras coisas. Deus está lá nos chamando para ter um relacionamento de amor e nós vamos deixando para “mais tarde”. Deus está batendo na porta do nosso coração, nos chamando, só cabe a nós ouvi-lo e atender ao Seu chamado. 


Ore agora pedindo perdão a Deus por não ter passado mais tempo com Ele em 2010. Peça a ajuda Dele para que nós possamos ter um relacionamento de amor mais profundo com Deus e que estejamos dispostos a isso. 

Que Jesus nos abençoe.

Stéphanie Elise.

2 comentários:

  1. Adorei o novo plano de fundo!!!
    LIndo!!!
    (Ficou melhor q o outro!!!) KK
    Lindo blog...
    bjs

    ResponderExcluir